terça-feira, 9 de abril de 2013

Sapatinhos de feltro para bebê e almofada de amamentar

Gurias do Brasil, passageiras por aqui, são 16 meses sem postar. Hoje terminei uns projetinhos, fui fotografar para nada, só para registro, e o menino mais novo perguntou se era para o blog. Ele ainda se lembra do blog! Vim espiar, 166 visualizações, somente hoje (pontinha de orgulho, confessa, Ana B.). Tem mais gente que se lembra do blog, ou que chega aqui por outros meios, mas chega. Resultado: estou voltando... pelo menos neste momento, estou voltando...
Para começar, vamos aos tais projetinhos fotografados. Presentinhos para duas amigas grávidas, a Gi que terá o Heitor dia 11 agora... (muita expectativa), e a Thaís, que aguarda a Clara.

                            A almofada do Heitor é bem masculina, podendo ser usado dos dois lados.

    E os sapatinhos são no mesmo padrão, para combinar.(Alguém já combinou o sapato com a almofada da sala, vixe!, maluca!) 


                        Já os sapatinhos da boneca Clara são bem coloridos, femininos, exagerados...

                         Gente, é uma delícia de fazer. Caso haja interesse, faço mais, com PAP e moldes

Bem, corujitas, o que posso contar é que muitas coisas aconteceram neste período, inclusive morei fora da Casa da Ana de setembro de 2011 a fevereiro deste ano, para auxiliar minha mãe, em cuidados médicos, e depois, meu pai, em sua precoce viuvez. Foram dias difíceis, mas muito educativos. Sou grata a Deus também por isso e, sinceramente, é um assunto que terei que amadurecer, para falar em profundidade. Como lá não era, verdadeiramente, a casa da Ana e da sua prole e marido, acho que não me sentia muito com vontade de blogar (saudade, sempre tive, mas sei lá, são tantos sei lá, será que me entende?).
Movimentos da vida, estamos na nossa casa. Claro que estamos em obras, novamente (para quem não sabe, o blog começou por causa de uma reforma. De lá para cá, estamos na terceira, sendo que esta já está meio capegando, para ser concluída, porque falta R$ dindim. Mas estamos, nós mesmos, fazendo algumas coisas, que certamente mostrarei aqui).
Então, em casa e na Casa da Ana, vamos que vamos. Quem sabe agora eu deixo minha vida cigana, que me afastou de vocês????
Beijocas e muito bem-vindos.


Nenhum comentário: