domingo, 27 de dezembro de 2009

Flores para minha família






Estou de moletom. A Joana acabou de pedir para mudar a chave do chuveiro para a posição inverno. Estamos em viagem para as comemorações do Natal em família. Reunimos meu pai João e minha mãe Maria, meu irmão caçula Renato com sua esposa Simone e os filhos, Gabriel e Renata, minha irmã Helena, com seu novo marido, Mide, e os filhos, Camila e João Neto, meu primo-irmão Alex a esposa Fátima e os filhos, Thiago e Nathália. Além dos anexos, dos anexos, dos anexos.... uma festad de alegria, beijos, brincadeiras, piadas e comida, muita comida.
É Natal. E faz frio. Frio? Não, não estamos no Hemisfério Norte. Continuo no escaldante Centro-Oeste e ontem à tarde torrávamos só de colocar o dedo para fora da sombra. Não se fazem mais verão como antigamente... mas Natal se fazem. Nossa reunião foi uma benção, com direito a viagem de ônibus escolar de toda a família para uma fazenda, a banho de chuva, a pescaria, troca de presentes, alguns mais e outros menos alcoolizados (rs). Com direito a sobremesas calóricas e declarações de amor calorosas. Minha família, graças a Deus, é um grude!!! Para todas as 'meninas' da minha vida, flores. De viés, de fuxico. Passei dois dias numa verdadeira oficina de colares para todas elas.... um delícia. Eu e Fátima nos divertimos. Amanhã posto mais modelos. Bj e um ótimo Natal pra todos, porque continua Natal aqui e no coração de quem ama a Jesus...

4 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Lindas flores e texto muito gostoso de ler! :)
Um ótimo 2010 pra vc!!Muito sucesso!
Beijossss

Kris Kabral disse...

Que Natal mágico, né?! O meu tbm foi maravilhoso como o seu, é mto bom reunir a família, né?!
Ah...e olha a coincidência, tbm fiquei fazendo flores de fuxico pra minha mãe e minha sobrinha...rs! Essa de viés estou aprendendo a fazer, minha cunhada que me ensinou...depois mostro se deu certo...rs!!!
Bjokas

Susi disse...

Ana, que delicia de prosa!!
Ainda estamos em clima de Natal, e por isso te desejo Boas Festa!!
Que 2010 seja um ano repleto de bons fluidos.
bjs

Eliene Vila Nova disse...

Amiga, sim sei que posso te chamar de amiga, sabe você esteve presente, mesmo distante, no momnto mais difícil da minha vida, mas como você disse, isso serve para nos fortalecer, testar nossa fé.
obrigada pelas palavras
pela força
pelo carinho
que você continue aguentando minhas besteiras e doideiras por muito tempo
sucesso em seu trabalho
na vida
saúde
paz
amor
bençãos para sua família
te adoro de verdade verdadeira
lindas flores
beijos
beijos
feliz 2010