segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resultado da promoção!!!!

Pensei, pensei, mas a crise de criatividade é do porte daquelas que acometem os escritores e eles resolvem o problema e, naturalmente, escrevem sobre a falta de assunto. Nada mais batido, porém nada mais eficiente...

Tudo isso para dizer que não consegui 'convidar' ninguém para divulgar o resultado do concurso Amiga Secreta, nem organizar um mega-evento para tal empreitada, como fizeram Laély e Eliene.

Por isso, vou direto ao ponto. Acertou quem disse que a amiga secreta seria Laély, da Sala da Lá.



E a escolhida para receber a casinha foi ela por, digamos, por ser ela, simplesmente.

Melhor, para aproveitar a caixa que tenho que enviar pelos Correios, com a bolsa que ela ganhou na promoção do blog -praticamente desativado- da minha filha.

Aqui abro um aposto: A Lá é uma abençoada e acho que a Jojô só fez um blog para presentear a Laély, com uma bolsa que ela mesma iria fazer.

Bem, bem.... tive que me virar nos 30 e fazer a bolsa. Cheguei a sugerir uma fraude, melhor, um jeitinho brasileiro, como o expediente que usam os escritores sem inspiração: "vamos comprar uma bolsa com cara de feita em casa." Ela, a filhota, honestíssima - honestidade pra mim, pra ela não, que não sabe e nem se meteu a fazer bolsa!!! - não admitiu a ideia. Então, fui eu fazer uma bolsa... com 'assessoria' e pitacos da Joana. Tá, ela colaborou com alguns pontinhos, recortando moldes,

Meu Deus, coitada da Lá. Ainda bem que ela gosta de bolsas artesanais e pode pendurar a que está indo junto com sua pequena coleção, na cozinha....

Bem, voltando ao objeto do post, a promoção da casinha. Duas pessoas acertaram a ganhadora:

a Susi, do Copy & Paste

e a própria Laély, do Sala da Lá vejam só se esta não é uma mulher abençoada.....

Aqui cabe um novo aposto. Pensei em nova fraude, digo um novo jeitinho.... "Joana, vamos dar pra quem já ganhou? E mandar a casinha da Susi pra Itália, vai custar muito caro.... acho que é melhor dizer que a amiga secreta é outra....ninguém sabia mesmo", arrisquei pra sentir o clima...

A guria ficou indignada porque, afinal, se era pra Lá, era pra Lá, e nada justificava eu mudar de lado rsrssrs. Afinal, mãe que é que mãe que se vire rsrsrsrsrs. Se for mãe evangélica, então, que nem pense em mentir. A onisciência de Deus tudo sabe, tudo vê, Ana, será que tu não aprende?? Graças a Deus pelas crianças, pelos filhos que nos trazem a inspiração pra fazer as coisas menos erradas possível.

Então, meninas, é isso. Obrigadíssima pela participação. Gostaria de presentear a todas mas eu, sinceramente, esbarro no meu pão-durismo de achar a postagem cara, na verdade caríssima.

Quanto à Lá e à Susi - minha conterânea que descobri por acaso aqui na blogosfera (gente, não é conterrânea de São Paulo, Salvador, cidades com milhões de pessoas, é de uma cidade de 80 mil habitantes!!!)- resolvi o seguinte: vou fazer a casinha da Susi e mandar pra Itália, sim. Já pra Lá, vamos negociar... ao invés de duas casinhas, que tal outros presentinhos no lugar??? Pode ser Lá? Aceita, vai.... Jesus, tô eu aqui, tentando dar outro jeitinho...




Beijos, amores....


5 comentários:

Susi disse...

Ana, nao acredito que acertei, ai to feliz é a primeira vez que ganho um sorteio eba!!!
Passada a euforia e pensando melhor,quem sabe negociamos assim o envio do meu lindo presente,ao invés de voce mandar pra ca vc manda pro meu primo em SP e ele traz qdo vier em casa. O que acha?
Vou la ver meu presente de novo..
bjks

Fer - Joana - Camila disse...

Mamis, até que não foi tão ruim assim, olha o que a Susi falou:
negociamos assim o envio do meu lindo presente,ao invés de voce mandar pra ca vc manda pro meu primo em SP e ele traz qdo vier em casa.
Viu, melhor falar a verdade...
Bjo
Da sua filhinha , Joana

Pitadasdilu disse...

Ana, lindo teu blog, amei, parabéns.
Bjos, Lú.

Junior & Mario disse...

Oi Ana, agradecendo com um certo atraso a sua visita,achei que pudesse ser mais presente no blog mas nao consigo conciliar, falta de pratica talvez. Pois é somos conterraneos.
um abraço

Laély disse...

Oi, Ana!
Eu tenho ficado pouco tempo na internet, pelos motivos que você já sabe, né?
A Susi que me alertou e resolvi dar uma passadinha por aqui.
Puxa, que puxa, Ana!...Quanta palavra de carinho! Será que sou eu mesma, essa pessoa que descreveu?...rsrsrs
Já posso jogar na Mega Sena?!
Um beijo pra você e a fofa da Jojô!
Smack!