segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Livros para decorar

Nunca imaginava, na minha antiga vida intelectual, que livros poderiam ser o foco de uma decoração.
Tenho lido muito pouco e comprado também pouco, salvo livros para a Joana. O que, de resto, tem surtido resultados e a minha pré-adolescente está, ela mesma, escrevendo seu primeiro livro... que está publicando drops no blog dela, o Plooshventure (tem link aí em baixo, confira).



Com tão pouco estímulo e já dá resultados. Imagine se tívessemos um destes dois ambientes em casa?

Beijo e desculpe-me pelo post apressadinho. É que olhei o número de visitas na última semana e conclui que ninguém merece vir aqui, olhar o cupcake de dez dias atrás, né? Obrigada pela visita ainda assim.

8 comentários:

Unknown disse...

OI Ana!! Saudades de você!! Sabe que também tenho um pesar por não estar lendo tanto quanto antigamente!? O dia é uma correria, trabalho,casa, marido, filha... quando encerro minhas atividades à notinha, é só encostar que durmo... não dou conta de ler nada!! E acho tão importante passar o gosto de leitura para os filhos. Sempre leio para minha filha e procuro cultivar nela este hábito. Ela adora livrinhos, pois sempre compro para ela e a escolinha incentiva também. Mas tenho medo dela perder o hábito por não ver o exemplo em casa... mas vou dar um jeito nisto, já que eles podem ser integrados à decoração, mais um incentivo para voltar a ler, hi hi. Beijocas

Lena disse...

Oi Aninha, td bem com vc ??Passei p/ desejar uma bela e produtiva semana, essa sua menina vai looooooooonge !!
bjs,
lena

Anônimo disse...

Oi, gosto muito de livros na decoração, acho que da um ar intelectual na casa rsrs.

Beijos.

Márcia.

Flávia Souza disse...

Aan, eu tb amo livros e acho que ficam lindos na decoração... Ainda sonho em ter uma superbiblioteca para chamar de minha...

bjks,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

* saindo correndo para conhecer o blog da filha - kkk

Rose Oliveira disse...

Oi Ana querida!
saudades do seu cantinho, dos seus posts e de você amiga...como vão as coisas e as crianças?
Também passo na correria, só para matar a saudade, beijinhos e fica com Deus!

Marta De Divitiis disse...

Ana querida, passei para te mandar um beijo! Ando sumida mas estou voltando, ah se estou!!!

Lena disse...

AAaaaaaaana, vc tá sumida, não gosto disso não!!!
bj,
lena

Unknown disse...

oi Ana! Eu moro em Tres Lagoas a 18 meses descobri que já amo este lugar quando abri a porta de casa na manha seguinte.Moro na Eloy Chaves em frente a multipla , minha casa ficou cheia de agua mais quando olhei na rua senti vontade de abraçar ,juntar, colar o que estava quebrado descobri que a lagoa maior era bonita e que aqui é o lugar que quero viver! ."Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.É tempo de edificar"

Tania Beatriz Vendimiati.