domingo, 10 de outubro de 2010

Novo blog. Pra Deus e pra vocês

Tenho falado com algumas amigas blogueiras cristãs sobre a necessidade de fazer um blog específico para falar de Deus, da minha fé, das verdades bíblicas e da igreja onde congrego, a igreja Peniel. Porém, vou sempre adiando, ia sempre achando que não era hora.

Mas parece que a hora chegou. Acaba de nascer o Via Gospel On Line, a extensão virtual de um informativo impresso que está completando sete anos agora em outubro. Depois de anos fazendo o jornal que é distribuído aqui na cidade, vou postar textos de lá aqui, disponibilizar as bênçãos de lá para vocês. É o meu projeto pra Deus na internet.

Confesso que não foi A decisão. Foi uma decisão circunstancial, por problemas que temos enfrentado com o site da igreja, ao qual nunca consegui me dedicar com o afinco necessário.

Confesso que não sou A obreira na seara do Senhor. Ainda sou criança na fé, mas como o texto que me inspirou a criar e assumir o jornal, quando eu era ainda mais nova, recém-convertida mesmo, foi Jeremias 1, espero aqui, abrir a boca e deixar que Deus coloque nela as palavras que vocês precisam. Como nunca me sinto capacitada, vou crendo que Deus não chama os capacitados, mas capacita os chamados. E, depois, teve aquele temporal. O tempo é agora de dizer que todos pecamos e estamos destituídos da glória de Deus e que somente o arrependimento e a conversão para Jesus podem nos salvar, nos levar à vida eterna. Fora de Jesus não há outra salvação, há apenas a morte eterna.

O projeto ainda está engatinhando, mas vamos abrir espaço para pedidos de orações, para textos devocionais, para programação de Peniel e testemunhos de vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo. E temos muitas histórias maravilhosas ouvidas ao longo dos sete anos. Caso Deus nos dê a graça, conseguirei falar em uma linguagem para leigos, para esclarecer dúvidas que eu já tive, para esclarecer coisas que ouvimos dizer e não temos noção do que se trata.

Dê uma passadinha lá para conferir o primeiro artigo, que trata de avivamento. Estar avivado é ter a presença de Deus na sua vida, é deixar o Espírito Santo ficar no centro desta vida e controlá-la de acordo com a vontade de Deus e uma destas vontades é que falemos DEle para todos os que ainda precisam conhecê-Lo. Beijinhos e até lá.

8 comentários:

Luciana disse...

Que maravilha! Que Deus abençoe grandemente teu novo blog, vou linkar ele lá no meu.
wwwespalhandosementes.blogspot.com
Bjos, Lú.

Adriana Marques disse...

Que bênção! Já acompanho seu blog há algum tempo, e agora vou seguir esse também!
Que Deus prospere seu novo projeto. Aleluia!

Tina disse...

Louvado seja Deus!!!!
É sempre bom falarmos do nosso Pai querido...e esta é mais uma oportunidade, não é verdade?...não podemos deixar passar...
Alem dos blogs SONHAR E REALIZAR, e o MEU CANTINHO NA ROÇA,...tambem tenho um blog onde coloco meus pensamentos e a Palavra de Deus...ele se chama MRAVILHAS|...QUANDO DER DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ. CERTO?

Tina disse...

oi não tinha acabado de escrever ainda, e não sei que fiz que o comentário já foi publicado...rsrsrsrsr
Olha já vou indo conhecer seu novo blog, e que o Senhor te abençoe neste seu empenho de levar a Sua Palavra atravéz da internet.
beijinho
Tina (MARAVILHAS)
tinadiasaquietaivos.blogspot.com/

Janete disse...

Amei seu blog!!!Realmente precisamos usar também toda essa tecnologia pra divulgar o Reino de Deus, e exaltar o nomo Santo do Senhor!!!Também tenho um blog cristão onde busco compartilhar o que Deus tem ministrado em meu coração, e será um prazer ter sua visita!! Um grande beijo!! janete

Sol disse...

Que benção! Já fui lá visitar e amei!!

lilly disse...

criança, o importante é ter fé e força de vontade.
e tudo ao seu redor melhorará
bj lilly

Cindy Grimm disse...

Boa tarde :)
Estava por ai procurando como pintar fogão e entrei no seu blog.
Vou me mudar em 2012 e não quero comprar nada novo pra casa que irei alugar em breve.
Então por sorte ganhei muitas coisas de uma amiga e um fogão.
O bichinho e bão, mas a frente.. ai ai ai rsss
E adorei essa pintura prata :)
Como vc fez? Pincél, rolinho? E a tinta, qual foi?
E a propósito...adorei o blog todo.
Bjs