segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enfeites de Natal facinho, facinho 2

Nem nada facinho com as dicas abaixo consegui fazer. Natal aqui, tá difícil.... Mas ficam imagens que mostram que simplicidade e criatividade fazem diferença, sim senhora. Basta juntar sobras do Natal passado ou passar no 1,99 que a casa fica no clima. Escutou, Ana B.?























































































Beijos a todo mundo.

8 comentários:

simplesmente....fascinante disse...

Olá Ana.
Adorei as sugestões. Aqui também to igual, casa de ferreiro o espeto é de pau. Vejo tantas idéias, posto muitas e colocar a mão na massa tá difícil. Então a solução do l,99 tá valendo...
bjão
mari

Flávia Souza disse...

Amei essa postagem de enfeites facinhos. Certamente vou copiar, pode? rs

Bjs

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Tina disse...

Lindinhos e fáceis...só ter ânimo e sair enfeitando a casa
Ótima postagem...
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Tina disse...

Querida amiga
O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR

Flávia Mergulhão disse...

Oi Ana,
Tô passando por aqui para te desejar um ANO NOVO muito bom e FELIZ para vc e sua família!
Apareça lá no blog para me visitar!
bjinhos

Flávia

http;//ateliedacaie.blogspot.com

Lena disse...

Aninha por onde vc anda menina, sumiu !!! Como foram as festas de fim de ano, passamos a noite do dia 22/12 aí na sua cidade, que linda lagoa, fiquei encantada !! Bjs querida, feliz 2011 p/ vc e família.
lena
Arte Pura

GIOVANNA BAZANI disse...

Ana. Adorei seu blog, está de parabéns.

Quando puder,da um pulinho no meu: http://gbazani.blogspot.com

Beijos!

Leticia Carneiro disse...

Oi Ana tudo bem? Meu nome é Leticia, achei seu blog por acaso estava procurando blogs de decoração e reforma e cheguei até vc...adorei seu blog é um encanto!!!
Adorei esses enfeites, vai servir de inspiração p o Natal de 2011.
Estava olhando seu perfil e vi que vc é de Três Lagoas...adorooooooo e a cidade que meus pais nasceram tenho parentes por ai...faz tempo que ñ consigo visitar mas através da net minha prima me mantem informada. Agora posso me informar através de vc tbém...né???
Andei olhando seus posts adorei a transformação do quarto da sua filha ficou muito legal e a foto dela em cima da mesa ficou ótima...kkk
estou tentando ser sua seguidora mas ñ aparece a parte de seguir.
bjim `´fica com Deus.
Http://letisaletis.blogspot.com