quarta-feira, 9 de junho de 2010

Produzindo prêmios

Escapei de quase tudo nesta noite e estou varando madrugada, na produção dos pequenos brindes que serão sorteados na Campanha Banho de Balde por um Dia.
Olha a quantas anda a fábrica:


Peças de feltro cortadas para costurar. Corujinhas estão tomando forma.


Com sobrinhas das corujas, nasceu o quadro de passarinhos.

E, como filho também quer brincar, recortei o feltro pra fazer o mascote da Copa. Vai virar enfeite de quarto. Dá um trabalho.... estes olhinhos, só pela misericórdia! Mas achei tão bonitinho, queria fazer um boneco mesmo, tipo 3D, mas teria que criar os moldes e, sinceramente, minha cabeçola anda meio um tico falhando e o teco também. Sairá apenas um bichinho plano.


Imprimi e fiz os moldes, levei quase uma noite inteira, imagine se fosse 3D, e ainda falta recortar as pintinhas pretas. O grande drama: são peças muito miúdas, difíceis de costurar, e cola não pega nem nem. Tô ferrada! Mas alegrinha, por brincar de craft.
Mais adesão à campanha: a Lilly, do Blog da Reforma informou que não usou o balde porque estava muito frio em Araçatuba. O jeito foi ficar só três minutinhos no chuveiro e fazer sua parte como deu. Valeu, colega.

É 1h42. Coloquei um arroz para cozinhar, pro pessoal almoçar mais tarde. Entrei na net, fui ficando. Esturricou. Troquei de panela. Tudo devidamente salvo, exceto a panela que a pobre da Rônima, minha funcionária doméstica, terá que desgrudar. Bom dia. Pra ela e pra nós.

5 comentários:

Margu Bakery disse...

Amei o quadro de passarinho.
Simplesmente lindo.
Bjks.

Cissa Branco disse...

Ana,

Que maratona, minha amiga! Não se judie assim. Descanse, pois descansar é muito bom.
Aqui em casa, arrumei sarna para me coçar, porque banho agora só de caneca e cheio de sermão sobre o consumo consciente, eu mereço.
O Filho com DNA Alienígena disse que acha que já te viu lá pelo outro planeta, rsrs, que você parece familiar.
Beijos e descanse

Unknown disse...

Oi Ana, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio. As coisas estão melhorando por aqui e acho que em breve voltarei a blogosfera! Afinal, não consigo ficar longe deste mundo por muito tempo!

Desculpe não ter parcitipado de sua campanha, mas as coisas ficaram feias por aqui...

Lindos presentes, viu? Beijocas e até breve

Uska Hope disse...

Adorei o quadro do passarinho, muito fofinho!!

cristina disse...

Oii Ana tenho acompanhado seu blog , como faço pra entrar em contato contigo?