sábado, 6 de julho de 2013

Banheiras - estilos e modelos

Modernas ou clássicas, coloridas ou brancas, surpreendendo até em tons metálicos. De hidro ou simples, instaladas dentro ou fora de casa, elas são o centro da atenção e definem a decoração do ambiente.
Confira esta seleção e escolha a sua preferida. 


























Nota: As imagens foram salvas há muito tempo e não salvei as fontes. Caso alguma imagem seja sua ou publicada por você, pode dar um alô, por favor, que vou citar a fonte, com o maior carinho e prazer. 

3 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Amei conhecer o seu blog,achei maravilhoso.Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Decora Adora disse...

Me he dedicado a conocer su blogs me han entatado todas esas imágenes maravillosas
Saludos

bas ketball disse...

You will also be able to connect a Bluetooth controller/gamepad, which will allow for real 3D gameplay on the Gear VR.Overall, the Note 4 + Gear VR is probably the first high-end, consumer-grade, untethered virtual reality headset.
buy rs gold