sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Cenas das próximas postagens - me sinto uma menina



Estou tão, mas tão enlouquecida pra colocar o mundo doméstico em ordem e com minha cara que estou como criança, não sei se como, se brinco, se brigo ou durmo... rsssrs. Estou fazendo tudo ao mesmo tempo agora.
Então, só tenho cenas antecipando as artes e manhas em andamento. Arte, porque estou exagerando mesmo, tipo arte de menino. E manha, porque faço manhas para conseguir ajuda, tal menino....



Falando em meninos, a arte no quarto deles.... um pequeno quadro negro (blackboard!!!), estilo fala que te escuto... Fiz à mão livre: cuidado, tô me achando!!!! RS ou R$? Eu quero ambos.



Se não adianta protelar, então, vamos recortar jornal, colar...




Antes, pintar, pintar, pintar....



Desmontar, corrigir imperfeições....




Lixar, com ajuda do pai das crianças.... Desculpaí pela nudez do caboclo. Biitinho ele é. E pediu pra eu tirar foto e colocar no blog, pra todos verem que ele ajuda também. Xi, Cézar, te entreguei....

E concluir o primeiro lado, correr para tirar foto....

... e ir no photoshop testar as fotos P&B que vão complementar a arte... o armário que comecei a limpar e transformar. Ainda falta muito. Como não dava pra protelar.... está em obras!!! Estou amando o resultado e, quando concluir, mostro tudo, não escondo nada! Porque minha vida é um blog aberto e tals.

Também em obras uma colcha para o quarto da Jô, juntar tecidos...



Costurar, costurar, aproveitando a máquina da mãe....



E iniciar os testes... logo estréia também...
Estou como 2009: tudo começado, nada terminado.... se for é. Tô pagando, tô de férias... só me falta o gramur e a rapidez.... Mas e daí? Faltam 363 dias pra acabar o ano.... tenho todo tempo do mundo... Beijão. Os pássaros estão chilreando, os galos cantando, o sol raiando e eu ainda não deitei. Vai dar certo não. Ou vai? Agora vou.


6 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Que bom ver as suas trasnformações, essa semana me proibi de fazer alguma coisa,decidi descansar,mas vendo as suas artes de casa, me deu uma vontade de voltar a colocar a mão na massa, pena que não sei costurar.adoraria fazer as cortinas para o meu quarto.
ah amiga, fiquei arrasada esses dias, pois eu na minha santa ignorância apaguei sem querer um post que havia feito numa hora de muita inspiração divina, e lá tinha um recado seu lindo, estou arrasada.
eu mereço,né?
bjs

Edna Fadinha disse...

Já estou curiosa para ver o resultado final.Vc começou o ano com tudo Ana,isso é muito bom.
Bjs

Talma disse...

Menina e não é que vc está fazendo mesmo?? Que coragem!!
Parabéns pela iniciativa e por contar com essa mão-de-obra caprichosa e indispensável ( isso é só prá puxar o saco dele, para que ele te ajude sempe eheheh).
Que o anjo do entusiasmo que estacionou por aí, continue inspirando suas mãos.
Não vejo a hora de ver tudo prontinho.
Beijocas!

Joana Rodrigues disse...

Oi mamuska!
Os dias sem mim vieram a calhar né! Sem filhos, com o maridão, muita inspiração!!RSRSRS
Parabéns mãe! Estou looooooooouca pra ver o resultado!
Bjim e volta logo!

Greice disse...

Oxe!!!..começou o ano com a corda toda hein!!!!, adorei todas as idéias..agora o armário ficou show de bola...muito criativo..hummm o ajudante tá se achando...kkkkk, diz que foi banstante elogiado..assim tem sempre ajudinha extra..rs..
beijos e um lindo 2.009

Raquel disse...

Oi, Ana!!!
Que lindo o armário, menina!!!!
Adorei a idéia, sensacional!!!
E parabéns, tá com a corda toda!
Que isso continue sempre. Essa disposição e vontade. Parabéns pro maridon pela ajuda.
E viu só? Eu segui o conselho da galera e troquei o lexotan por cerveja. MUUUUUUUITO MELHOR!!!
Em breve mais novidades da casa nova!
beijos e um maravilhoso ano novo!