sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ganhei o concurso do Peripécias de Eva. Quer dizer: ganhamos

Eba.............. ganhei esta carteira mágica da La Pomme, em concurso promovido pelo Peripécias de Eva. Aliás, ganhamos: eu, Heloísa e Edlena Franklin, graças à bondade da jurada Margaret que não conseguiu desempatar o jogo. (tenho certeza que conseguir, conseguiu, mas ela quis mesmo paparicar as três).
Vi o resultado de madrugada e fui dormir mega feliz... Para participar, tivemos que escrever o que gostamos ou não no blog da Evinha, e porque queríamos a carteira.
Eu pedi o brinde por dois motivos: se é mágica vai ajudar na triplicação da grana dentro e porque eu sempre quis, sonhei, planejei, almejei ganhar pelo menos um grampo de cabelo no mundo virtual.... é que eu era pé quente em quermesse da igreja, em bingo, estas coisas.... e nos blogs???? nada. Só mesmo com a interferência da ídala Margaret rsrsrsss. Agora abriu a porteira??? Segura que ninguém me segura (quem dera!)
Obrigada, meninas, obrigada....

7 comentários:

Margaretss disse...

juro que fui totalmente imparcial...nao olhei os nomes e escolhi unicamente pelo comentario.
mas fiquei feliz com o resultado.
e parabens....beijocasssss

Rosangela disse...

Oii parabens muito merecido ... beijinhos.

Rose Oliveira disse...

Parabéns querida, agora você faz parte do clube das blogueiras que já ganharam algo nessa blogosfera muito louca e querida, hehehe...eu já sou membro de carteirinha, rs.
Amei o post anterior, aqui a sanduicheira também fez com que meus filhotes aprendessem a criar seus próprios sanduíches, hehehe.
Tem um selinho prá você no Casa.
Abençoado findi prá você e família linda, beijokas.

Art Em Casa da Dê disse...

Oi Ana que saudade...que legal ser sorteada né...e os meninos como vão?
Você já conhece a Shelby...passar lá no Blog para ver...Tomara que esta carteira mágica multiplique em milhões seu din-din...beijos

Ana B disse...

Gente... quando disse que somente com a interferência da ídala Margaretsss não duvidei da idoneidade do concurso, não.... quis simplesmente dizer que dependi do pé quente, das mãos de fada e do senso crítico dela, heimmm. Tenho convicção na imparcialidade em todos os sorteios e concursos da moçada da blogosfera. Tenho dito.

Ruby Fernandes disse...

Que máximo! Parabéns flor:)
Bjo bjo querida *Ü*

Juju disse...

Lindos, ótima dica.
Beijocas