domingo, 14 de dezembro de 2008

Banheiro I

Este banheiro não existia aqui em casa. Foi construído agora. Eu ia colocar revetimento em meia parede, resolvi ir até em cima. Quando voltei à loja, o branquinho tinha acabado, nem prá remédio tinha. Então fiquei meio maluca e comprei o preto. Sempre vi o tabuleiro no chão, não na parte de cima, mas resolvi fazer.... será que ficou estranho mesmo ou só eu acho???




Para a bancada, utilizei uma pia antiga... me arrependi em parte, porque o mármore está muito diferente do novo, que complementa a bancada. Acho que valeu em parte, porque reaproveitar é sempre bom. Ainda pretendo colocar prateleiras em baixo. Atualmente, de um lado fica o cesto de roupas e do outro uma fruteira de plástico e rodízios by R$ 1,99 (tá bom, foi R$ 11,00!!!) com revistas, secador, chapinha este kit básico de sobrevivência...

Câmera indiscreta - O espelho ainda não é definitivo. Espero forrar a parede da bancada inteira, indo do friso preto até a pia.

Psicose IV - Um grito no banheiro rsrsrss



17 comentários:

Margaretss disse...

Lançando moda heim? De repente alguem olha teu blog e daqui a pouco olha os detalhes em revistas de decoração.
Eu acho que o importante é a gente gostar...
Agora adorei foi o modelo da foto...primeiro com toalha, afinal esse é um blog familiar...rs.rs.rs...
Depois o grito....
Devia ser mais ou menos assim:
Maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, to núuuuuuuuuuuuuu.....vira essa maquina pra laaaaaaaaaa.....
kkkkkkkkkkkk
beijos e boa segunda proce.

Rosana Saraiva disse...

Totalmente inusitado! Adorei!!!! Concordo com a Margaret, lançou moda! :)
Quanto à pedra, acho q qdo vc colocar o espelho vai ficar melhor,pois desvia a atenção da diferença na cor...

Bjosss

Lúcia disse...

Aninha, ficou a sua cara. E o filhão sãopaulino, esse eu também tenho.
Fiquei muito feliz com seu recadinho no meu blog, são coisas que fazem toda a diferença.
Meu filho está melhor, foi até trabalhar, graças à Deus! E eu já estou toda sorrisos.
Um beijão bem grande, e uma semana debaixo da proteção do Pai.

. disse...

Oi querida Ana.
O pior é que vc acertou em cheio: meu pecado é sim a Coca Cola, que agora só tomo aos finais de semana!
Gostei do seu banheiro sim, só precisa se preocupar agora com uns detalhes. Que tal colocar uma jarra preta (by 1,99) com umas toalhas brancas enroladinhas dentro na bancada?
Beijos querida

Viviany disse...

Oi Ana , ficou legal o banheiro ... Achei um charme o galã são paulino na foto , pra ser sincera , gostaria mais se fosse palmeirense , hehehe ...
Tem um desafio pra vc no meu blog , passa lá !!!
Bjuss*

Unknown disse...

OI Ana, oba! Mais uma casa possível!! Não se importe com a bancada ,não ficou tão diferente assim! Depois que terminar tudo, como vc quer, vai ficar ótimo. Ficou muito bonito o mosaico preto e branco! E o modelo é uma graça!! Beijos

Edna Fadinha disse...

Gostei do azulejo preto na parte de cima.Aos poucos vc vai arrumando do seu jeito.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

Rose Oliveira disse...

Oi Ana, seu banheiro tá na direção certa para se tornar lindo, acertando alguns detalhes com seu bom gosto ele vai ficar 10!
Beijos e uma semana abençoada e produtiva.

Ana Carla Benet disse...

Eu adorei o ajulejo preto em cima, ficou um charme !! Agora só falta arrumar uns detalhes, isso é com o tempo. Uma cesta bonita para tolhas, o espelho com moldura preta ou branca ... essas coisitas de menina ! rs rs

Beijos e obrigada pela sua visita
Apareça

Ypsilon Yvone disse...

Como vc. mesma disse: Na hora do aperto sempre encontramos uma solução. A solução q vc. deu foi ótima e a bancada nem aparece tanto, só notei pq vc. falou. Agora é só caprichar nos detalhes e pronto. Foi muito criativa a sua saída e totalmente POSSIVEL heim!!!
Parabéns!
Santinha

Ana B disse...

Amigas, obrigada, já anotei todas as sugestões e, assim que tomar providências, posto aqui. Ah!estou fazendo treinamento intensivo para me tornar uma metidinha tb... kakakakka. Na verdade, sou muuuuuuuiiiiiiiiitttttoooooooo metida, desde menininha. Pior, digo melhor, que meus pimpolhos também são. O modelo sãopaulino, por exemplo, chega em vereador, prefeito e fala o que ele acha e eu? fico fingindo que nem tô aí, afinal, muitas vezes concordo com ele e, se não concordo, é opinião dele...um dia ele sente o peso de tanta sinceridade!!! Assim, nada mais justo que eu colocasse uns azulejos tão grandes, voando como uns balões no banheiro, metendo-me a achar soluções..... graças a Deus por nós e por vocês. bjos

Nerds e entediada disse...

Ja esta nos meus favoritos! Adorei seu blog, quem sabe me inspiro a ter uma casa com um quintal enorme? E depois que li MS - Tres Lagoas, ai sim adicionei!!!!!!
ADORO!

*Wlady disse...

Fiquei feliz com sua visita. Adorei o revestimento branco com preto. Ficou diferente da casa dos outros, o que acho bem legal. com o tempo e dindin sobrando vc vai colocando os detalhes.
bjhos

Viviany disse...

Ana queriida , a tinta é verniz vitral ($4,00)+ ou - , e passei com um pincel macio , é fácil , faz mesmo que vale a pena , dá outra cara para os vidrinhos básicos !!!
Bjuss*

Rosana Saraiva disse...

Oi Ana! Tou passando pra agradecer pelos comentários e dizer pra tentar aí com as suculentas q eu garanto... é muuuuuito díficil de matar! hehehhe!!! e eu já tentei com todo tipo de planta meeeesmo! :P

Quanto ao tapete de vaca, aqui na minha região é bem barato comparado com outros lugares... algo em torno de 300... eu gosto muito, principalmente pq é suuuuper fácil de limpar! :)

Bjossss

miss disse...

Oi Ana, eu gostei, ficou diferente..personalizado, este negocio de tendencia(credo)..toda casa fica com a mesma cara. Qto ao espelho enormemmm vai ficar lindo.
beijos

Anônimo disse...

adorei, desculpe demorar te responder, estava sem internet, devido a mudança de cidade... agora quero atualizar tudo... e sempre passar por aki!!!