domingo, 21 de dezembro de 2008

Respondendo ao desafio

Viviany e Lúcia passaram o desafio. A Vivy, há alguns dias, mas foram dias tão tensos e intensos, que não consegui postar... Desculpe-me, Doutora, digo Dona House. Mas hoje as coisas estão mais amenas e lá vai...
Aliás, eu não conseguiriam fazer um post simples.... melhor ter deixado pra hoje....
O desafio consiste em convidar oito parceiras de blogs amigos para escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de partir. Postar estas considerações e ainda comentar no blog que convidou....

Eis:
1. Ter certeza de que todas as pessoas que amo e convivo conheçam a Jesus e possam viver uma vida espiritual incrível e abençoada, servido à vontade de Deus. Se isso ocorrer, sei que serão salvas pelo nosso Pai Celestial, depois que partirem. Tipo pés fincados na terra e antenas ligadas no céu.



Para os filhos de Deus, crentes em Jesus como Senhor e Salvador, o céu, a vida eterna. Vamos?


2. Ver meus filhos crescidos, maduros, seguros, felizes, ligados a Deus, gentis, generosos, honestos, competentes e, por que não, com uma vida financeira, pessoal e profissional vitoriosa.

Joana, que quer ser arqueóloga


O Téo e o Vini, dando banho na Jayjay, ainda não querem ser, só brincar


Vini, voando. Pobres pernas..... Já levantou seus filhos assim hj?


3. Emagrecer e dormir bem, sem acordar com dores nas costas. E voltar a ter prazer nos exercícios físicos


Magra, magra, acho que não fico, porém mais leve e com saúde, já tá bom
4. Ter uma casa oficial que tenha a minha cara, seja organizada, bonita e confortável e ter uma casa de veraneio ou fim de semana que, claro, tenha a minha cara, seja organizada, bonita e confortável .

A casa do campo não precisa ser assim, mas fica a inspiração:
flores, uma lagoa, um lugar simples e belo

5. Viajar muito, com minhas crias, para mostrar-lhes o mundo e as pessoas com os meus olhos e minhas impressões.
Mergulhar e contemplar golfinhos em Fernando de Noronha, junto com eles.... um dos destinos sonhados. Que ir junto? Fretamos um jatinho..... rsrss

6. Aprender a fazer artesanatos e trabalhar de forma criativa e, quem sabe, viver disso quando me aposentar, em um ateliê charmosíssimo na minha casa, com paredes de vidro voltadas para um jardim maravilhoso. É pedir muito? Rsrss, fazer o quê?

A bancada do ateliê pode ser assim ... É prendada?
Então tá convidada a me ensinar alguns mimos.
Não? Vem prosear.... tomar café, suco...



.... e as janelas podem ser assim. Ai, Deus, me dá!!!


7. Ter ao meu lado um homem que seja a cabeça da minha família, que me trate de acordo com minhas fragilidades, que faça com que me sinta uma rainha, sem ter que carregar o mundo nas costas, mas como uma ajudadora.... como deve ser!!!

Que não consigamos ver onde terminam as mãos de um e começam as do outro.....
Que nossa aliança seja como pão com café, queijo com goiabada, macarrão com queijo, porca e parafuso.....


7. Montar ou trabalhar em uma empresa editorial e produtora de material audiovisual com mensagens evangélicas.


Já faço esse jornal. Será que um dia faço mais alguma coisa?

6 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga obrigada pela dica,e tem um presentinho pra você lá no meu blog,bjs.

Fernanda Barata disse...

Querida amei suas respostas do desafio,querendo saber um pouquinho mais de scraper e só falar,olha ainda sou aprendiz hein,rsrsrs.Obrigada pela visita e um Feliz Nata!!!!!!!!!!!!

Wlady disse...

Oi Ana, vou aproveitar as férias e resolver a tal caixinha.
quanto ao desafio é realmente para pensar! Adorei recebê-lo e tambem suas respostas.

Claudia disse...

Olha, vou torcer pra que vc consiga realizar seus sonhos - 2009 está aí e tomara que seja um grnade ano para os seus desejos. Desejo também que seu natal seja maravilhoso, com filhotes sorrinho, gente feliz e comida gostosa!

beijos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelas respostas maravilhosas deste desafio.Feliz Natal para voces.bjtos.Nile.

Rose disse...

Oi Ana. Amei suas respostas ao desafio, lindo post. Viajo amanhã e vim lhe desejar um natal maravilhoso, abençoado, na presença do Princípe da Paz.
Que no ano novo seus sonhos se tornem realidade (quem sabe as respostas do desafio...rss), que haja muita paz e saúde no seu lar e muitas realizações na sua vida espiritual .
Beijos!!