quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Luz e mimos para minha casa

Super-amigas, como estão os preparativos para o Natal? Aqui em casa não tem sinal de ceia e nem sei se ficarei em casa ou viajarei para casa dos papis. Para não dizer que não tem nada, tem uns enfeites que já mostrei antes.
Mas o post é para mostrar a grande vedete do momento aqui em casa, que teve estréia hoje, quando o sol se pôs
.
Para começar, um arranjinho de Natal para dar o clima de luzes..... Ok, nem tanta luz assim, porque a câmera é boooooaaaa rsrsssrrs. Ah! vai lá, é luz sim!

Tchan, tchan, tchan... as luzes especiais dos spots de lâmpada dicróica, nossa vedete. Instalamos duas para experimentar, mas o forro inteiro vai ganhar uns pontinhos desta luz... porque amei!! Vocês não? Minha sala não tem um hall propriamente dito e esta parede fica logo na entrada, então é meu hall, eleito hoje. Ao lado, a porta do quarto dos meninos.

Olha a luz dirigida, focada, dando destaque. Fica tão bonitinho..... Já sonho com um monte de coisinhas estrelando o palco do aparador....


Talvez o aparador deva ser pintado de branco ou clareado. A parede, sei lá porque, ficou azul na foto, mas é palha... O forro de madeira eu queria deixar assim mesmo, cru. Mas um dia pinto de branco, quando cansar, só pra variar, gastar rsrsrss....

Outros mimos para a casa, feitos por mim. Um bom gosto!!!!!.........


Decoração do quarto dos meninos, Natal com futebol, lembram? Fiz as peças de feltro, juntei umas bolas infantis e uma cestinha de palha by 1,99. Eles amaram...


Outro enfeitezinho de feltro, no quarto da menina. O fundo rosão, over, como ela diz.




E outro brequetinho de feltro no puxador da porta, do lado de fora. Nosso sonho é fazer umas mega obras de arte nas portas porque elas são de correr, ficaram parecendo uns painéis. Quem sabe adesivo ou mosaico....tenho até os desenhos e as frases que vão ilustrá-las um dia, quem sabe....

Aqui no quarto rosa, duas almofadinhas de uma cor "inusitada" neste quarto... Comprei esta semana por R$ 9,90 cada, fofas e tranquilas.
Meninas, tenham ótimos dias e que as festas por aí já tenham começado com muita luz, amor, saúde, generosidade, carinho, esperança, companheirismo, ranguinhos especiais e tals. Beijão. Acho que ando me preocupando mais com o blog do que com meus leitores aqui em Três Lagoas... ai, ai, ai

11 comentários:

Rosana Saraiva disse...

Puxa! Aqui em casa tá uma vergonha... nenhum enfeitezinho de Natal... nadinha... nem q lembre de longe a data! Todas as portas do meu andar têm guirlandas, menos uma, a minha! :P É q como não tenho filhos, prefiro gastar $ com outras coisas! hehehehehehe! pão dura! :P Até tinha comprado feltro pra fazer uns enfeites, mas a preguiça foi muuuuito maior...

Olha, sobre as luzes, eu acho o máximo ter estes spots... fica muito charmoso e dá um climão na casa né!?! Concordo contigo sobre clarear o aparador, mas jamais, jamais, jamais, pintaria este teto!!! É tão lindo ver o desenho da madeira!!!! Eu adoro!

Teu enfeites de feltro fofuchos d+! Sorte dos teus meninos torcerem pro São Paulo a esta altura! Tá bom o time hein! :P

Beijussss pra ti Ana

Unknown disse...

Ana,
obrigada pelo comentário lá no Decoracasa.
Pelo visto as velas vieram para cá no Natal ;-)
Ficou tudo lindo, tenho certeza de que os meninos amaram o enfeite natalino-são paulino (ainda mais com a conquista do hexa...)
Os spots ficaram charmosíssimos. A iluminação é algo super importante em nossos projetos, ela funciona como cenário.Muito bacana mesmo!
Beijos para você!

Unknown disse...

OI Ana, realmente muito lindo este jogo de luzes. Adorei o "palco" do aparador, he he. Seus mimos de Natal muito bacanas e personalizados!Só passei para agradecer as visitas carinhosas e desejar um Natal de muita paz em sua casinha. Que 2009 venha repleto de saúde e alegrias! Boas Festas!!

EVA CAROLINE | disse...

ficou demais essa luz...
valoriza cada cantinho...
o e penduricalho na porta...super fofo.
ahh...e nao fica falando pra dona eva me colocar pra trabalhar nao...
tu viu o post dela hoje? 3.560 coisas que quer que eu faça....
acho que foi influencia sua....
kkkkkkkkkkkkkk
beijos querida

Viviany disse...

Ana , não desanima não !!! As coisas mais difíceis terão um sabor melhor ... , vc vai arrumar alguem bem legal pra te ajudar , tenho certeza disso ... Eu amei as lampadas e o efeito delas é poderoso heim ?!? Tbm queroooo ... hehehe ...
Bjuss queriida*

*Wlady disse...

Oi Ana,
obrigada pela visita, volte sempre!
Amei seu aparador, tá lindo, também quero um!

Claudia disse...

As velas e as luzes deram um charme na sua casa, hein? Gostei bastante. E os enfeites de feltro são uma graça,tudo a ver com um quarto de menina. Ah, eu tb torço pelo SP e comemorei muito mais um campeonato.

Beijão.
Feliz Natal!!

Luana disse...

Oi querida!!!
Adorei as luzes dão um charme ao ambiente né.
Os enfeites em feltro ficaram uma graça e lindos, que mulher mais arteira vc hein!!
Tbm gosto do forro do teto cru, pois gosto do desenho da madeira.
Um lindo fds!
Deus abençoe!
Bjokas

Edna Fadinha disse...

Sua decoração está diferente da tradicional.Agora o que eu mais gostei foi o logo do São Paulo isso é que podemos chamar de bom gosto rsrsrs.
Tenha um bom FDS!
Bjs

. disse...

Oiii! Sabe que ameeeei sei comentário no meu post do café da manhã! Achei tão sincero e por isso te convido para vir um dia se deliciar aqui comigo. Juro que vamos levantar de lá só na hora do almoço (e como estaremos sentadas e comendo até este momento, saímos pra almoçar fora, porque nem comida vamos fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Querida, sua casa ficou muuuuito mimosa mesmo!
A iluminação é tuuuudo num ambiente.
Parabéns.

Eliene Vila Nova disse...

Oi Ana, menina você me deu uma idéia pro meu quarto,depois eu conto,bjs