segunda-feira, 24 de maio de 2010

Banho de balde por um dia - pratique e ganhe prêmios

Pronto! (como diriam os pernambucanos amados)

A Margaret e a Ana Medeiros toparam. Juntando o Rômulo, meu colega de trabalho, e meus três filhos, já somos sete pessoas.

Então, é hora de lançar a semente.

Dia 5 de junho: Dia Mundial do Meio Ambiente: "Banho de balde por um dia"
















Vem aí a campanha mais limpinha da internet. Atitude consciente e prêmios.

Aguardem as regras, a justificativa, os prêmios e os parceiros!!!!
Enquanto isso, acesse este link e calcule quantos litros de água você gasta no banho diariamente. Consciência começa com informação.
Beijos
Ana B.

13 comentários:

lilly disse...

oi ana!
postei a sua proposta no blog, com link pra vc!
bjs
lilly

Talma disse...

Aninha querida...saudades!!
Olha só, eu faço isso todos os dias. O banho da Mariana é de bacia e um dois meus dois banhos do dia ( o segundo, à noite) também é.
E ambientalistas, não me apedrejem: aqui é muuuuito quente!
( mas no Sul eu tb tomo dois banhos, até no inverno....rssss)
Beijocas flor!!

Raphaella disse...

Ana, estamos encantadas com a sua iniciativa.... estamos aqui pensando em regras e já estamos "nos coçando"para postar no blog. Sua proposta é da categoria bossa pra caramba!!!

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga
eu adorei a ideia e lógico estou super dentro, já atései o que irei fazer.
aguarde.
saudades.
Beijos

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga
eu adorei a ideia e lógico estou super dentro, já atései o que irei fazer.
aguarde.
saudades.
Beijos

Sandra disse...

Que idéia legal, Ana. Vou postar um link no meu blog nessa semana.
Quando eu era criança, meu irmão chamava isso de "banho tcheco". Você se senta na bacia e tcheco, tcheco... jogando água em você com as mãos :)

Abraço!

Artes D ♥ disse...

Olá Ana B. gostei demais da sua descrição pessoal. Que legal, se não conhecemos aqui, vamos nos encontrar em ruas de ouro!
abençoada noite e volto outra hora, para dar uma espiadinha no que rola por aí...
Abraços Rose do Ade

Cissa Branco disse...

Ana,

Que idéia bacana! Além de ecologicamente correta, ainda é divertida e pode gerar momentos de descontração.

Beijos

Artes D ♥ disse...

Olá Ana, antes escrevi sobre sua descrição. Referi- me o que diz aí no blog no about me (perfil). Lindo!

respondendo sua pergunta: a capa do caderno é de mdf 0,3 mm. Ele fica mais pesado é claro, é um caderno delicado.
Se queres fazer um tens que ter o tipo de caderno que colocará dentro, e furar o mdf conforme os furos do caderno. Qualquer marceneiro faz (eu acho), beijinhos e fique com Jesus, Rose

Regina Coeli disse...

Olá minha Amiga Simpatia,

Idéia interessante a do banho de balde...
Uma delícia seus posts!!
Também JORNALISTA, tem mais é que nos encantar com suas histórias!!!
Amei o desabafo da Funcionária Pública dos jogos americanos, os ataques caninos da JJ aos temperos verdes, as bacias de cebolinha da vovó, a Mãe do Goleiro...
Arejei minha "CUCA"!
O mais precioso de tudo isso é encontrar sempre um meio de ser feliz no meio da rotina diária..
Você é Especial para mim!!
Beijo no seu coração.
Regina Coeli

Margaretss disse...

Eu, Eliene Vila Nova (aloka) e Aninha ja estamos preparadas para um banho de balde em alto estilo.
Eliene me perguntou se eu iria tomar na pia...
Eu: Tem que ser uma mega pia ne? (rs)
Mas falando serio (sempre falo) sua iniciativa foi maravilhosa;
to so esperando as novidades para poder postar.
beijinhos

Unknown disse...

acredita que aqui em casa, no verão, várias vezes dou banho de caneca nas meninas... elas adoarm a farra!!! No inverno, aqui em Blmenau, infelizmente não dá para fazer isso com as crianças... mas pelo maio ambiente, faremos isso... dia 05 tomaremos banho de caneca!!

Posso divulgar lá no blog?

beijinhos
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
@danimoreno_mf

Unknown disse...

Apoiadíssimo Ana!
Ja postei no facebook também!