sexta-feira, 5 de março de 2010

Macarrão de final de semana

Sabadão, tem treino de futebol de manhã.
Todo mundo pula cedo da cama, come e escova dentes sem lero-lero. Meninos de chuteira, caneleira e luvas - tenho um goleiro, pra sofrimento, porque mãe de goleiro sofre mais que mãe de juiz, gente. Mãe de juiz já é a tal p., naturalmente... mãe de goleiro transita entre a glória e a amargura!!!
Levo meninos e fico assistindo.
Chego tarde e macarrão neles....
Aqui, macarronada mesmo é a tradicional macarronada de sábado. Já tem piada sobre o assunto, mas quem rejeita???
Neste sábado, eu gostaria de servir uma massinha pra vocês também, numa destas cozinhas.
Entrem, sentem-se, fartem-se.















Nenhuma é a minha. Infelizmente. Mas este é meu padrão - branco com madeira, madeira com branco. Amo demais. E você? Senta aí que o molho tá fervendo. Beijo e bom apetite.

4 comentários:

Margaret disse...

ahhh...eu nem gosto de macarronada e nem de cozinha....kkkkk
Mas pode mandar qualquer uma dessas pra mim que vou ficar bem feliz...
A primeira entao, achei perfeita...tao perfeita que nem parece cozinha.
beijoooooo

Saron disse...

Nossa macarronada, que delicia e servida em cozinhas assim, tudo de bom...
Bjos

Deusa disse...

Se a macarronada for bem feita com tempero caseiro,daquelas com molho vermelhinho....hummmmmmm,nem precisa da cozinha,a gente senta no chão mesmo....rsrsrsrsrs
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos

Line disse...

quero aquela primeira cozinha pra mim!!!!!!!
:)
e uma macarronada...hummmmmmmmm caía bem!!!
:)
bjos