quarta-feira, 10 de março de 2010

Flores no bule

Sem muito lero-lero, com mais imagens que palavra, acabo de eleger um item queridinho: bules, chaleiras, cafeteiras como vasos para comportar flores.










Vai dizer que não é lindo??


Aqui meu ebulidor


E minha cafeteira italiana, que só serve pra fazer uma tinta que pode ser chamada de café, um trem horrível (não conta por aí, mas sou alucinada por café, coado no coador de pano, com a água já adoçada, meio fraco de pó, o estilo mais caipira que conheço! Devo confessar que nem café expresso chiquérrimo me encanta tanto. Então, nada mais justo do que dar uma finalidade para a cafeteira. Eu a usava quando morava sozinha, fazia o café e acrescentava água fervendo para enfraquecer)
Para acompanhá-la um vidrinho de azeite com um fio de ráfia.


Depois das imagens colhidas pela net, pensei: será que consigo pintar o ebulidor de alumínio, fazer decoupage e melhorar a cara acabadinha dele, deixando tão lindo quanto os bules de ágata? A cafeteira acho que vou deixar no aço inox mesmo.

4 comentários:

Píppi disse...

Oi! Tô passando aqui pra conhecer teu blog e pra você ir lá no meu e conhecer meu trabalho.

Tudo tão lindo aqui!

Beijos!!!

Art Em Casa da Dê disse...

Oi Ana que legal sua visita, amei. Adoro demais arranjo em bule, acho super original. Sua postage tá 1000. Ai tá calor né, aqui passamos quase dois meses abaixo de zero...uma loucura também...beijos

Lena disse...

Esses bules de ágata são mesmo lindos, o segundo tem até tampinha, claro que vc consegue deixar seu ebulidor lindão,vc com um lindo papel e cola na mão não tem p/ ninguém.
Agora cafezim fraco e docim estilo chafé é de doer amiga só falta vc gostar dele meio mornim,qdo eu te fizer uma visita me ofereça um suco combinado?? kkkk
bjssssssssss!!!!!!!!!!!
lena

Grasiela disse...

oieee Ana, obrigada pela visita

adorei os bules....tb vou fazer esse vaso com vidro de azeite :))

bjo