segunda-feira, 8 de março de 2010

Gramur nóis tem, só nos falta-nos o dinheiro

Falei no post anterior que sabadão rima com macarrão aqui em casa.

Para contrariar, o macarrão foi domingo à noite, porque sábado, apesar de ter tido uma reunião de trabalho das 8h às 11h20, da filha ter tido aula de reposição e os meninos, claro, terem ido jogar futebol, resolvi que faria um almoço muito chique e foi.

Risoto alla bolognese, salpicão e purê.

Não lhe parece muito apetitoso e quase glamuroso?

Pois é: sobras de arroz com molho de carne moída, salada de repolho cru com maçã e creme de leite, purezinho de batatas na manteiga. Tudo bem baratinho.... a gente põe grife e diz que é chique, uai.

Porque se quiser, tiver estilo e coragem, veja como um toco pode ser chique.






Um dia ainda quero ser assim. Pegar um pedaço de árvore e ter todos os outros objetos lindos para combinar e fazer charme. Tipo assim: 'nossa, até toco vira arte nas mãos dela'. Sonho meu.

9 comentários:

Rita de Cassia disse...

Eu também quero ser chique dessea maneira. Meu vizinho tem uns tocos jogados no quintal dele. São uma mesinha de centro e quatro cadeiras. Eram lindos de morrer .... mas acho que eles não "viram" a beleza e a arte naqueles tocos. Hoje eles vivem jogados ... dando pena.
bj bj bj

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Conheci seu cantinho e achei uma delicia.
Procurei seguidor e não achei...será que é coisa de blogueira atrapalhada ou a internet aqui(interior da Bahia)aqui é tão lenta que seguidor do seu blog não chega!!!???. Sou do interior de S.P mas estou em trânsito. Por via das dúvidas para não te perder já coloquei nos favoritos rsrs.
Um gde abraço e venha me visitar. Gosta de chá ou café?

Sonia Guzzi

Lena disse...

Hummmm que comida boa, gostei mais do prato do que do toco.
bjs amiga !!!
lena

Nana disse...

hahahahaha estou morrendo de rir do seu pratinho, tu não existe amiga.
Saudades daqui.
bjss

Débora Fouraux disse...

Quem não quer ser assim ne?! E essa comidinha me deixou com agua na boca hein! :D Beijos

Unknown disse...

OI ana, hum, este almoço deve ter sido mesmo muito apetitoso e glamouroso!! Taí uma coisa que quero aprender e não sei ainda, pilotar a cozinha tão bem, eu não gosto muito de cozinhar sabe, cozinhar o trivial, o arroz-feijão de todo dia, afe. Gosto de cozinhar quando vou fazer um prato diferente e especial. Mas não tenho cacife para fazer prato especial todo dia, então eu preferiria passar longe da cozinha. Mas não tem jeito, nesta vida de dona de casa eu preciso cozinhar com mais frequencia, embora o marido de vez em quando (sempre) assume o fogão. Queria muito ter esta habilidade de transformar uma comidinha simples em algo sofisticado! Mas na cozinha, minha imaginação e criatividade é zero! Dicas como as suas podem me ajudar muito! beijocas

Susi disse...

Ana, as lombrigas ficaram assanhadas com o prato..,mamma -mia!!
Adorei as propostas de hoje..
bjks

Ruby Fernandes disse...

Acho lindo esses troncos na decoração! Fica bem despojado e ao mesmo tempo dá aconchego né?
bjo florzita *Ü*

Talma disse...

kkkkkkkkkkkkkk.....eu também queria ser assim um dia!!! kkkkk