quinta-feira, 25 de março de 2010

Portas abertas para o quintal

Acabo de mudar o visual do blog, ainda estamos em testes, mas queria um clima mais outonal. Só para ter o clima mesmo, porque em minha cidade os termômetros continuam altíssimos, deu até pra tomar um banho de rio no sábado. Às 17h30, a água tava quentinha ainda.... pena que não fotografamos.
Então, fui para meus arquivos de fotos pessoais para escolher algo no tom do outono. Achei esta foto linda aí de cima. Montei um novo top pro blog, achei um novo background. Mas, convenhamos, ainda não está ok, principalmente porque tem um trem cor-de-rosa que insiste em ficar entre o top e a parte onde entram as postagens....
E, a propósito, falando do título do post, enquanto o outono só existe por aqui, na blogosfera, ainda é tempo de deixar as portas abertas para o quintal. Meu ideal de casa é uma em que jardim e sala, quarto, cozinha e tudo o mais estejam minimamente integrados com a área externa.




Não é charmoso e aconchegante? Não é um luxo, um privilégio?
Um super abraço.

13 comentários:

Margaretss disse...

esse treco cor de rosa que insiste em ficar ai é porque a cor de fundo do blog continua rosa.
tem que mudar essa cor para que ele possa sumir.
beijocas

Rosangela disse...

Ola querida, adorei as imagens beijocas.

Unknown disse...

Oi Ana, ai menina, tô aqui apaixonada por esta casa... aquele abajur cor de rosa arrasou!

Lena disse...

Os carneirinhos devem estar pensando que a fotografa gosta muuuito deles mas que as vezes ela extrapola e come um !! TADIIINHOSSS!! mas é verdade !!
Ana, esse tipo de casa é tudo de bom, meu marido sempre diz que tem vontade derrubar algumas paredes na casa da fazenda p/ ficar assim, suuper aconchegante.
Bjs querida!!
Adorei o clima de outono do blog, é a minha estação preferida.
bj,lena

Lena disse...

Acabei de ler o comentário da Margaret, quem sabe, sabe né? Eu levaria alguns meses p/ descobrir o problema do treco rosa, rsrs
bjs!!
lena

Vanessa Alcântara disse...

Amei o layout!

luciaretalho'sblogspot.com disse...

querida ficou lindo bom gosto que vc tenha uma sexta abençoada bjo

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
amor da minha vida
que saudades de nossas conversas no msn, desculpa andar ausente, mas sério não aguento mais meu computr, fica nesse morre não morre querendo me deixar na mão,rsrs.
mas saiba que mesmo que eu fique distante, sempre estarás presente no meu coração, te amo!!!
e amiga juro morva na primeira casa, meu sonho, ter um jardim, um quintal, ai ai.
adorei o layout novo.
beijo
beijos
beijitos

Art Em Casa da Dê disse...

Oi Amiga...Obrigada pelas palavras de incentivo, a Batalha dos Trinta Dias está a todo Vapor, confere o Blog...Beijos

Unknown disse...

Oi Ana, estou sumida mesmo! Mas é que minha filha está sem creche desde sexta-feira passada, devido a greve das professoras Municipais. Nem preciso dizer mais nada, não é? Já dá para imaginar como está minha rotina!

Se Deus quiser, vou fazer uma nova sala lá em casa, com uma varanda saindo no quintal! Beijocas

CAFÉ COM LEITE ...PÃO COM MANTEIGA disse...

Olá!!!
Gostaria de saber o endereço da Creche Quintal Casa de Ana Maria em Niterói.Gostaria muito de conhecer.Meu e-mail é:carlapiresdb@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei seu perfil comentários e a casa é linda. Gostaria de ver mais fotos, pois estou querendo e tentando construir meu sonho a minha casinha, e amei sua ideias. Meu projeto ainda está no sonho, rs e ja estou preparando a planta. O terreno ja tenho agora com fé em Deus o farei. Bjus Você me pareceu uma pessoa muitissimo iluminada. Amém por isso. Tb sonho ir a Jerusalem rs. FCD Fica com Deus Eluane Araujo