terça-feira, 4 de novembro de 2008

La vie en rose - le deuxiéne chapitre

Sim, temos o segundo capítulo da pesquisa de quartinhos cor-de-rosa. Já escolhemos a tinta que vai deixar minha baby feliz no seu reino encantado de sonhos e poesia.
Para chegarmos ao tom, fui ao guarda-roupas dela e tirei de lá todas as roupitchas rosinha. Short, blusas, blusinhas. Esqueci de pegar as calças e leggings kakakkaka.! E a Bíblia também, porque menina crente que se preza tem uma com capinha colorida, peludinha, tipo crente peruazinha... um luxo.
Discutimos uns minutos e chegamos a um consenso: nada que berrasse muito (idéia da mãe, para evitar cansaços, enjôos) e nada que fosse acanhadinho (idéia da filha, porque se não aparecesse não tinha razão de ser, melhor deixar tudo branco, com cara de hospital mesmo!). Duas mulheres nascidas dia 18 de janeiro (1967 e 1998, eu e ela, respectivamente) daria nestas coisas de negociações e tals.

O primeiro quarto é do blog da minha musa inspiradora e ídala Vivi do
http://donahouse.blogspot.com.























Vamos curtir juntas estes outros ninhos cor-de-rosa?





3 comentários:

Chris disse...

Menina vc esta me deixando apaixonada por quartos rosa!! amei esse da ultima foto!!!
rsrs

Bjuuu

Joana Rodrigues disse...

Mãe, ficou ótimo seu blog!!
Tô gostando disso tudo!!
Não esquece de publicar a foto do meu quarto quando estiver pronto!

Claudia disse...

Eu não gosto de rosa, mas o quarto da minha enteada lá em casa será rosa porque ela gosta muito dessa cor. Gostei das idéias que vi por aqui, já etou até achando menos feio. rs
beijão