quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A reforma - o quarto dos meninos


E o quarto dos meninos. A repaginação também vem por aí... delírios mil... brincar de casinha é bom demais... e de floresta, de futebol, de tudo também... vou falar de quartos temáticos e lúdicos no post de amanhã à noite, depois que chegar da viagem.... beijos e que Deus nos abençoe neste dia.

4 comentários:

Vivian disse...

que delícia, a família inteirinha entrando no ritmo de reforma rs !!! Pergunta pra eles o que eles mais iriam gostar de ter no quarto, a partir disso, traçe o perfil dos seus "clientes"rs

bjks

Greice disse...

Oi Ana,
estou vendo que a reforma contagiou todos..isto é bom..mas olha(lá vou eu meter o bedelho novamente)....planeje um cômodo por vez..sei que a sensação de casa nova é uma delicia e como sei..também estou tentando renovar a minha, mas cometi alguns errrinhos, como por exemplo.. planejar a sala e antes de terminar já vislumbrar o quarto, a cozinha, o banheiro. Também estou fazendo sozinha e claro com o orçamento apertado..resultado...frustação.
Já que não temos o auxilio de um arquiteto ou um decorador e principalmente dinheiro sobrando, o idéal mesmo é ir com calma,termine um, para depois iniciar o planejamento do outro, digo isto pq no momento em que começamos a planejar vários cantos da casa ao mesmo tempo e saimos para as comprar..é quase impossível não comprar algo para o outro cômodo(aquele que seria reformado depois) dai o dindim vai e fica tudo inacabado. (isto está acontecendo comigo...affff..).
Fica ai a dica.
beijos

Lúcia disse...

Ana, parabéns pela coragem e determinação. Estou precisando fazer tudo isso aí também, mas ainda nem comecei a planejar. Porém, sua criatividade me inspira.
Vai fundo, amiga, o Senhor é contigo!
Bjs.

Luana disse...

Oi Ana vi seu blog através do blog da Greice e estou amando essa reforma, tbm me contagiou para reformar algumas coisitas aqui em casa.
bjos
E um ótimo fds!