sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Selinhos para blogs inspiradores


Nossa casa é nossa inspiração e fazemos questão de mantê-la com toques prá lá de pessoais. Este é o tipo de gentess que cuida do ninho, então, merecedoras do meu carinho, em forma de selo. Sintam-se todas abraçadas e agradecidas... Bj e repassem com gosto, como quiserem. Este vai para:

1. Vivi: por ser a musa, a guru de muitas de nós e sempre apta a responder às visitas. O maior ibope deste grupo, hospitaleira que só.

2. Luana: por sua simpatia, talento e fé.

3. Margaret: pelo bom humor, talento mil-e-uma-utilidade e porque tem um texto de fazer inveja até a jornalista kakakaka.

4. Ana Medeiros: minha quase xará, prendada e trabalhadeira... ainda vai postar o tanto que gostaria... rsrs.

5. Vivian: pela frequência na minha casa e porque sua casa é bem legal.

6. Rosana: fui com a cara desta moça, moderninha e tão "dirce" quanto nós todas, além disso faz eu me lembrar do Pucka, uma cara gente boa que conheço.

7. Mari: porque tem um ótimo trabalho e tá famosérrima, blogando no casa.com, xique no urtimo.

8. Isabel: porque é eclética, frequente companheira, cheia de talentos e inquieta, tá sempre aprendendo.

9. Raquel: pela simpatia e muita coisa legal

10. Regiane: porque seu blog é elegante, cheio de informações preciosas. Dêem uma atenção especial para esta moça, porque ela merece e nós merecemos tb hehehehe. Vocês vão amar!

11. Ana Cláudia: blog chique, profissional para nos inspirar, dá assessoria gratuita, hehehehe.
12. Cláudia: pela penca de gente que cuida, pelo trabalho e por ser jornalista-assessora de imprensa que nem que eu rsrsrs
13. Mika Lins: ela nem sabe que meu blog existe, mas o dela é tão liiindo, elegante e inspirador, que vale a pena este post, para que vcs conheçam. Passem lá.

10 comentários:

Luana disse...

Adorei o selinho! Muito obrigada!
Ah... a sua "Joaninha" deve ser a coisa mais fofa mesmo né!
Tenha um fds abençoado.
Bjos

Rose Oliveira disse...

Oi Ana.
Obrigada pela visita no meu humilde cantinho...
tenha um fds maravilhoso e iluminado por Deus.
Bjão.

Viviany disse...

Ai Ana , que fofa vc viu ?!? AMEI o selinho e o seu comentário a meu respeito ... Fiquei emocionada com o seu carinho , muuuuuito obrigada querida !!! Nem sei se mereço , mais agradeço , hehehe ...
Tenha um liindo fds e
Bjuss*

Mari Mello disse...

Hey, Ana B, meu xuxu!
Obrigada pelo selinho.
Sucesso pra gente!
beijocas
Mari

Ana Regiane Ivanski disse...

Oiiiii Ana!

Fiquei "derretida" de tantos elogios...Quanta consideração!
Muito,muito obrigada!
beijos no coração.
Regiane

Margaretss disse...

ebaaaaaaaaaaa....amei.....adorei.......amo selinhos....
eu bem que devia ter estudado jornalismo neh? do jeito que gosto de escrever...
so fico pensando o que o editor chefe diria dos meus textos, tipo assim: margaret essa materia é so uma pagina, voce fez 5?
eu diria: ahh chefe, escrever sem contar os detalhes que graca tem?
seria um problema heim?
falando nisso lembrei de um grande problema nisso de escrever: esses formulario de alguns sites que diz assim: X caracteres....eu penso: nao mereco isso...
ai vou escrevendo e os numeros diminuindo e eu tentando resumir, mas no final eh sempre assim:
ta acabando minha cota de caractere ai dou um ponto e escrevo: continua no proximo...
quem recebe deve ficar puto da vida....kkkkkkk
beijos querida...e obrigada...

Unknown disse...

OI Ana, muito obrigada pelo carinho. Só vim aqui hoje porque no final de semana eu fico sem internet em casa. Assim que puder vou postá-lo e repassar. Achei muito lindo mesmo! Beijos

Raquel disse...

Oi, querida!
Tinha pego o desafio de natal, mas ainda não tinha visto esse selinho!!!
Obrigada de coração por todo esse carinho!!!
muitas coisas lindas e inspiradoras pra vc, sempre...
beijos

Lili disse...

Parabéns!
Seu Blog tah um charme... e esse selinho então... um luxo!
Boa sorte!
Bjos.
Lili.

Flor Morenah disse...

Oi Aninha...td bom?Amei seu blog, e por isso já o estou seguindo viu?Vc é muito chic mesmo!Bjks