domingo, 30 de novembro de 2008

Desafios de renovação

As coisas ainda estão muuuuuito bagunçadas aqui na casa.
Dá para ver a sujeira das paredes, móveis cobertos e paredes remendadas. Ainda assim, o fogo de renovação não pára de queimar, a vontade de ver tudo liiiindo é tão grande, uma ansiedade que eu não consigo conter, nem suprir, porque não tenho tido tempo, o tempo que tenho, durmo. Porque se não dormir, não consigo: estou escrevendo uma revista sozinha, fiz o jornal de 30 anos da minha igreja, praticamente sozinha, tenho que produzir um vídeo de balanço dos quatro anos da legislatura na Câmara e esta esquizofrenia - falar de política, evangelho e coisas de mulher - desgasta..... muuuuuito.
Sem contar a vida de mãetorista: leva na escola, no futebol, na capoeira, no musical, no teatro.... brinca!
Ainda assim, não me contive e fui em um brechó de móveis e comprei este armário aí. Tá meio baleado, mas quero usar como um dos pés da mesa de estudos da Joana. Queria o gaveteiro, mas cheguei lá já tinham vendido. Fiquei com o armário mesmo. Vou ter que renovar. Dêem-me dicas. Pinto, colo contact, deixo assim mesmo?


Também não aguentei e comprei esta chaise, que é uma bicama. Tá com o tecido sujinho, mas fez um sucesso danado na hora de ver TV, vai dar briga se eu não editar um decreto de que é só minha... rsrsrsr. Meus sofás são marrons porque meus meninos são pequenos e vocês sabem que eles vivem no quintal, já mostrei a sujeira do Vi aqui no blog. Amaria fazer branquinha, ou cru. Não sei quando terei tempo e disposição para fazer, comprei um grampeador de tapeceiro, mas aqui a oferta de tecido de estofado é pequena. Vai ficar pra outro dia, o serviço e o branco.... rsrssssrsr. Também espero sugestões. Um grande beijo na alma e que todas tenham um final de semana muuuuito abençoado.

6 comentários:

Lúcia disse...

Aninha, muito interessantes os seus achados. Só que, em vez de dar palpites, vou esperar o resultado para, quem sabe, copiar... Afinal, sou aspirante a aprendiz.
Beijão, estou torcendo por voce.

Luana disse...

Ana adorei os moveis que vc comprou, vão ficar uma graça.
Ah aprendi a colocar o link com o nome, obrigada viu!
Uma ótima semana p vc!
Beijos

Rose Oliveira disse...

Ana, gostei dos seus achados, vou procurar por brechos de movéis aqui em Salvador. Minha casa também tá a maior bagunça, vou mudar para outro apê em janeiro e aqui só tem caixas e mais caixas, tá parecendo um depósito, rss. Estou me inspirando muito nas visitas aos blogs de vocês, tô com a cabeça fervilhando de idéias, louca para por em prática.
Beijos e uma semana abençoada.

Unknown disse...

Oi Ana, gostei muito dos seus móveis. Assim que tiver um tempinho (e uma graninha sobrando) vou procurar um aparador para mim, estou doidinha com um e um armário de cozinha, daqueles antigos sabe? Para colocar na minha futura cozinha com fogão a lenha. Tenho certeza que os seus móveis vão ficar lindos! Beijos

Margaretss disse...

Poise...o armario eu renovaria...e a chaise tambem...como nao sei...rs...
mas tambem como vc ta sem tempo, vai ter tempo pra pensar com calma o que fazer...
enquanto isso vai aproveitando...rs
beijocas

Eliza Moraes disse...

Oi Ana...
Visita meu blog, lá você encontraá muitas ideias para este móvel... E o sofá uma lavada e almofadas coloridas é o suficiente, e ah!!!! derrepente uma manta crua ficará lindo!!!
www.akitemtudodnovo.bolgspot.com