terça-feira, 4 de novembro de 2008

La vie en rose - troisième chapitre

Basiquinho usa rosa nos detalhes


Um esconderijo, um cafofinho, um luxo esta cama escondidinha, a cortinhinha, os puffs e a moldura do espelho então..... ai meus parcos recursos

Superhipermegaextraplus.... a meninada de casa amou este piso psicodélico. Criança é um ser meio maluquinho mesmo.....


Dossel, lustre, colcha combinando. Fofo




Olha que coisa mais linda, os sapatinhos arrumadinhos lado-a-lado!! Parece um baby-closet da peruinha. Amei. Mas luxo mesmo é o lustre. Que criatividade, gentess. Quero um...





Superbigmegaextra rosa..... com os detalhes dourados então. Quem arrisca?










Ela amou os tons e o dossel, a mesa no meio do quarto, fazendo um tipo sala e o lustre








O super-espelho e a penteadeira embutida iam arrasar na hora do make para o musical e para o teatro, ou simplesmente pra ir à escola. "Uma sombrinha branca básica e um gloss, mãe. Deixa, vai....."








Área de estudo lindinha, minha gênia ia amar ler aí. Só falta o computador pra ela atualizar os três blogs dela: coisasdajojo, dicasquenaofalham e criançasblogueiras todos .blogspot.com. Acredita, minha baby tem 10 anos e 3 blogs!!!








Muito chique! Mas este balancinho promete











As bolsinhas na parede para guardar tranqueirinhas??











Grafismos e umas luzinhas daquelas de natal penduradas












Adultinho, mas adaptável












A maior seleção de quartos cor-de-rosa da internet hehehhehe. Sou exageraaada. Mas sinceramente, opções de todos os tipos para amar ou odiar. Temos versões para adultos, bebês e até que nem quarto é, mas servem de inspiração. Concordam?
Como disse a Chris, do http://eunozes.blogspot.com/, não vou querer sair do espaço lolly pop da Jojô. Tem fotos do http://desiretoinspire.blogspot.com/, um espaço bárbaro para nós, amantes de um ninho cheio de charme, aconchego e boas idéias.
Pena que a grana da gente não dê para voar tão alto..... Porém, lembrem-se: Desde que Deus criou o mundo, tirando tudo do nada, mais nada no mundo é criado, tudo é copiado (ou se faz uma releitura, umas adaptações, umas fusões do que existe com o que existe para fazer algo diferente, com marca mais pessoal etc). D´accord?















6 comentários:

Ana Medeiros disse...

Xará, teu blog é fofo demais!
A-M-E-I!!!!

Qtas coisas lindas...ai ai...

Eu to tao sem tempo p Prendadas menina, fico querendo postar, da mais atenção aos blogs queridos e ao pessoal que me visita mas tá fogo! Saio de casa as 7:00 e só chego as 23:00, já viu ne...

E esse segundo quartinho heim? Demais!

Vou te linkar ta? Estarei aqui sempre.

Chris disse...

E muito quarto rosa...eheheheQue lindos ... o que e esse quarto da foto 4 hein!?! Lindo, mas talvez dificil para lavar tanto pano...mas amei!
Tudo e todos lindos!

beijos

Raquel disse...

Olá, Ana!
Retribuindo a visita...
Seu blog, tá lindo, inspirador.
Adorei sua descrição do patchwork no comentário que vc deixou lá no meu blog. Romantismo, racionalidade e aproveitamento. É exatamente isso.
Bem vinda sempre ao meu cafofo!!!
E eu passarei por aqui mais vezes, certeza!!!
beijo beijo

CoisasdeMaria disse...

Olha eu não sou muito fã de rosa mas é impressionante como fica bem em certas decorações...
Estas das fotos estão lindas!!!

Seja bem vinda!

Bj

Ana Rosa disse...

Olha Ana, já me senti em casa, a poltrona é muito confortável e já quero falar. Adoro rosa, é minha cor preferida,(não porque o meu nome tem Rosa), gosto na decoração, em roupas nem tanto, mas uns detalhes em rosa fica tudo mais fofo. O que eu mais gostei foi a cama rosa cheguei, com dourado, demaisss. Vou te linkar mais tarde no Vida cotidiana, bjs

Anônimo disse...

Olá, Ana!
Retribuindo a visita...
Seu blog, tá lindo, inspirador.
Adorei sua descrição do patchwork no comentário que vc deixou lá no meu blog. Romantismo, racionalidade e aproveitamento. É exatamente isso.
Bem vinda sempre ao meu cafofo!!!
E eu passarei por aqui mais vezes, certeza!!!
beijo beijo